Live: Aspectos Psiquiátricos Cirurgia Bariátrica e Metabólica

Amanhã, 24/06, às 20h, o Dr. José Afonso Sallet, médico-CEO do Instituto de Medicina Sallet estará com com o Dr. Paulo Sallet, Coordenador da Equipe de Psiquiatria e Psicologia do Instituto de Medicina Sallet, respondendo às principais dúvidas de nossos pacientes sobre os Aspectos Psiquiátricos Cirurgia Bariátrica e Metabólica.

Você pode enviar as suas perguntas antecipadamente e nós as responderemos durante a live.

Acesse nosso perfil @institutosallet. Não deixe de assistir!

2 comments on “Live: Aspectos Psiquiátricos Cirurgia Bariátrica e Metabólica

  1. Boa tarde fiz a bariátrica a 2anos devido problemas na coluna fiquei acamada mais de mês tenho problemas com depressão e síndrome do Pânico tomo vários remédios com corticoide e também devo a quantidade de remédio sinto muitas dores no estômago então estou sempre beliscando já engordei o mesmo tanto que emagreci pois só fiz exercícios no começo depois não pude mais devido ao problema na coluna fiz infiltração e agora que estou começando a me exercitar mais não muito tenho restrição quero saber se posso fazer algum procedimento novamente tenho que ficar abaixo do meu peso pois além das ernias de disco ainda tenho artrose e meu metabolismo é muito lento

  2. Olá, Ellen.

    Nós compreendemos perfeitamente essa situação e nós podemos ajudá-la. Já encontramos seu prontuário e em breve receberá nosso contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *