Conheça os 5 maiores Avanços Tecnológicos no Tratamento da Obesidade e Doenças Metabólicas

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, a obesidade atinge 600 milhões de pessoas no mundo, sendo 30 milhões somente no Brasil. Mas com os avanços tecnológicos, o tratamento da obesidade e de doenças metabólicas permite que estes números diminuam.

Dia 29 de setembro, às 20h, o Instituto de Medicina Sallet promoverá um evento online e gratuito que abordará temas sobre os Avanços Tecnológicos no Tratamento da Obesidade e apresentará as melhores opções para quem sofre de obesidade e doenças metabólicas.

Entre as tecnologias estão: Balão Intragástrico, que não necessita de cirurgia, endoscopia ou anestesia; o recém chegado ao Brasil sistema de escaneamento corporal 3D que mostra uma visão geral do corpo com grande precisão.

Na lista de assuntos do evento estarão também o Bypass Gástrico, cirurgia padrão Ouro no combate à obesidade e o Sleeve Gástrico, técnica que permite diminuir a quantidade de alimentos que o estômago é capaz de comportar.

Quer saber mais sobre estes processos e como eles podem ajudar no tratamento da obesidade? Inscreva-se para participar deste grande evento!

Inscreva-se para participar!


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *