Caminhada Passos Solidários. Para participar, basta fazer uma doação!

Pratique o bem, ajude quem precisa. Tenha uma vida e um corpo mais saudável!

Instituto de Medicina Sallet e a Obesimed convidam nossos amigos e familiares para mais um encontro de grande alegria! Desta vez, estaremos juntos para uma caminhada solidária em apoio a duas instituições filantrópicas que fazem um trabalho social muito acolhedor e que nos inspira diariamente!

 Conheça o Lar Divino Amigo Lar Divino Amigo, localizado no bairro de Vila Verde, região Leste de São Paulo, oferece, de forma totalmente gratuita, moradia, alimentação, assistência médica, além de muito carinho e dedicação em tempo integral, para 20 senhoras carentes. Muitas foram abandonadas por seus familiares e chegaram até o lar em condições de real carência.
Saiba mais: www.lardivinoamigo.org.br

 

 

Conheça a Missão BelémMissão Belém leva esperança àqueles que mais precisam. Em quase 15 anos de dedicação às pessoas carentes, atendeu mais de 60.000 pessoas de rua: doentes e idosos abandonados nas calçadas e debaixo das pontes, meninos de rua, “irmãos de rua” dependentes químicos… além de sua missão no Haiti onde acolhe, em um centro diurno, 2000 crianças que vivem sobre um aterro sanitário.
Saiba mais: www.missaobelem.org

 

 

A caminhada Passos Solidários acontecerá no dia 09/11, sábado, a partir das 9h, no Parque do Povo, em São Paulo. Para participar, você só precisa se inscrever e fazer a sua doação!

Serão distribuídos kits para os 200 primeiros inscritos que fizerem doações. Contribua, avise seus amigos e familiares e venha participar desse ato de caridade e amor!

Será um grande prazer contar com a sua participação!

 

INSCREVA-SE AQUI

 

Anote o endereço:

Dia: 09/11/19
Horário: 9h
Parque do Povo
(Av. Henrique Chamma, 420 – Itaim Bibi – São Paulo / SP)

 

 

Inscreva-se agora, pois as vagas são limitadas!

Espero por você lá!

Um abraço,

Dr. José Afonso Sallet
Diretor-médico do Instituto de Medicina Sallet
Instituto de Medicina Sallet
www.sallet.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *